Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Curso Djalma Reinaldo - Impressões Finais



Olha, é dificil começar esse tópico.
Foram dois dias de curso com o Djalma, e eu aprendi tanta coisa, que pareceu bem mais tempo que isso.
A primeira coisa a se dizer é que ele é um ser humano ímpar. Super prestativo, atencioso, e disposto a tirar TODAS as dúvidas de 10 almas aflitas por seus conhecimentos...
Foi muito gratificante ver que o sucesso profissional não corrompe a todos, ainda existem pessoas que mantêm  a sua essência, sua humildade, mesmo sendo feras no que fazem.

Enfim, o curso foi muuuuuito proveitoso, aprendemos muitas técnicas de sucesso e coisas muito simples, mas que nunca pensamos em usar.

Algumas fotos:






 
Uma pausa no curso: todo mundo ficou babando no ratinho da Bete Gomes!

 
Ele faz isso em 45 segundos, acreditam?

 
O braço musculoso!



2 comentários:

Unknown disse...

Querida, sei que tem um tempinho que a gente não se vê, mas adorei ver essas novidades que estás fazendo.
Minha mãe nunca aprendeu nada de confeitaria e fazia coisas lindas sem cobrar um centavo. Acho que esses cupcakes renderiam uma boa grana aqui no Canadá. Caramba...olhei tua carinha e senti o mesmo carinho que sentia quando trabalhavamos na Claro. A gente perde o contato mas não o sentimento. Te cuida. Bjs, Andréa Tavares.

Cris disse...

Andréa,
Que bom ter notícias suas! Tu tá no Canadá?? Desde quando? E o baby? Eu tenho mais um agora, já vai fazer 3 anos, e é a cara do pai... rs Me manda um email pra gente fofocar mais!
Obrigada pelo carinho!
Bjs