Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolo Pucca

E finalmente chegamos ao último post dos bolos entregues no dia 18/09... rs

A Denise já é cliente da casa, e queria um bolo lindo com bolinhas vermelhas pra comemorar seu aniversário, e com a sua Pucca de estimação em cima dele (ela é de plástico, de brinquedo mesmo).

O resultado? Um bolo bem elegante e charmoso!
Eu sou suspeita, óbvio, mas fiquei apaixonada por ele... rs











Bolo de baunilha com recheios de brigadeiro branco e tradicional.

5 comentários:

Cláudia Augusta Bolos disse...

Ficou lindo, parabéns!!!

Unknown disse...

adorei seu blog,estou te seguindo me segue tmb.
bjs!!!

Per Amore Delícias disse...

Não gosto da Pucca, mas esse bolo ficou lindo... parabéns!! Minha sobrinha tb tem uma Pucca dessa... lindinha...rsrs
Depois dê uma passadinha no meu blog www.peramoredelicias.blogspot.com

Bjus e fica com DEUS

Lú Costa disse...

Criiiiiiissssss!!!!!!
Que bolo mais linnnnnndo querida, amei, amei, amei!
Parabéns, um show! Como os outros que estão aqui! Da até de comê-los!
A festa da princesa tbm ficou encantadora!
Obrigada pelo carinho de sempre, vc é muito especial!!!
Bjinhos

Ratita Golosa disse...

Olá! Fantástico cupcakes são lindos e eu os amo.
Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho.
Eu sigo
Um abraço