Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Um ano!! E finalmente, as novidades!

Oi pessoal!

Hoje é aniversário da B de Bolo! \o/ Um ano de muito trabalho, dedicação, alegria e aprendizado.

E nada melhor pra comemorar um aniversário do que um trato no look, não é? Pois bem, estamos de visual novo!!! E o melhor, de casa nova também!!



Essa é a nova "carinha"(literalmente!) da B de Bolo. Não é linda? Ok, eu sou suspeitíssima... rs

Mas não foi só o logo que mudou não, gente! O site da B de Bolo também está saindo do forno agora... lindo, lindo e lindo!

Pra quem acompanha o blog desde o começo, explico: eu tinha um site e tinha o blog. E pouquíssimo tempo livre pra dar conta de atualizar os dois.
Então, o site virou blog (ou o blog virou site? hahaha). Agora tudo sobre o meu trabalho está em www.bdebolo.com.br.
O primeiro post é exatamente sobre essa mudança toda e quem foram as pessoas fofas que me ajudaram.

Tá esperando o que pra passar lá? Vamos, gente! Estou esperando a sua visita.


Um pedido importante aos seguidores do blog:
Queridos, infelizmente não pude levá-los comigo para a casa nova... Por isso, lembrem-se de clicar em "Participar deste site", ok? 
Obrigada pelas visitas e comentários, e principalmente pelo carinho de sempre!
Espero todo mundo por lá! :)

3 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Amigaaaa, PARABÉNS!!
Parabés pela B de Bolo, parabéns pela nova "casa" e parabéns por ser essa pessoa linda, humilde, e talentosaaa!!!
Não basta ter talento, precisar SABER ter talento, e você sabe!
Nunca mude seu jeitinho getil e amigavel de ser.
Muito, muito, muuuuito sucesso!
Beijos melados! hehe!

AP

Unknown disse...

Parabens, Parabens!
Amei o logo!
Te desejo toda a felicidade e prosperidade do mundooo! Que voce continue fazendo esse trabalho tao lindo e talentoso!
Quando eu crescer quero ser igual a voce!=)
Beijooo!
Chanda.

Daniana Bittencourt disse...

Feliz aniversário ao B de Bolo!!
Parabéns!
Que os próximos anos sejam repletos de muito sucesso!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/